segunda-feira, 3 de março de 2008

rebeldia..

MINHA REBELDIAVaguei pelo mundo...Observei todas as regras...Ouvi a perfeição...Senti a emoção...Resolvi me rebelar...Quero sentir todas as sensações...Viver todas as emoções...Até achar aquilo que ainda não vivi...Hoje vou correr descalça...Sentir o vento no rosto...Atravessar pontes...E só assim me descobrir...Mulher... Amante...Quero sangrar e descobrir...Tudo o que me mantém viva...Quero interpretar o sorrir inocente...De uma criança...Quero ser seu segredo...Vem desvenda-me por agora...Não pretendo ser verdade ou mentira...Fato ou até solução...Sentirei-me feliz sendo...A maior das contradições...Quero sonhar viver e amar...Chorar sem lamentar...E ser pra sempre...A rebeldia terna de minha poesia!

Um comentário:

thunder@ngel disse...

Vem então paixão sem sem treguas....