quarta-feira, 12 de março de 2008

Ardente...




















ARDENTE
Eu sou ardente, não vou negar
Gosto de me secar ao sol
Aprecio qualquer paixão
Qualquer coisa como brincar
E o meu corpo é que nem farol
Indicando que pode entrar
Apontando uma direção
Pra quem quer se queimar
Procuro alguém tão singelo como eu
Que não se esconda das coisas naturais
Não tenha medo do fogo
Nem do vento que carrega
Pois, afinal, os elementos são todos iguais
Não é preciso fugir, você vai ver
A tempestade não vai lhe machucar
Se o coração é quem manda
A natureza quer apenas lhe fazer aproveitar
E mostrando que eu sou ardente como você
Sou demente, mas quem não é?
Eu aprendo qualquer lição
Na versão que você quiser
Sonhadora desses sonhos meus
Amorosa e fatal demais
Louca e solta, graças a Deus
Quero arder sempre mais..

(desconheço autoria)

2 comentários:

Ulisses José Da Silva disse...

ARDENTE

Tu és excelente
Deixa o sol que te esquente
Assim fica exigente
Na paixão quente
De longe te vejo
Venha brincar
Deixe meu corpo brindar
Seja meu farol
Indique e aponte
Queime minha procura
Fogo e gelo
Elementos iguais
Ventos naturais
Tudo é fatal
Aproveite então
Machucar e fugir
Aproveitar ao dente
Macarrão amoroso
Sonhador demente

Ulisses Reis®
26/03/2008

felina disse...

Que do meu coração possam sair palavras de amor,
e que possa sempre fazer alguém sorrir
Nunca magoar, nem causar tristeza alguma, ou dor
Que a felicidade se resplandeça
que a esperança cresça sempre mais no seu olhar
Que você possa viver em paz
nessa mesma paz que eu
busco pra mim....
Só assim vou me sentir bem sabendo que pude ajudar alguém
que precisou apenas dessas minhas palavras....