quarta-feira, 12 de março de 2008

Abraço..
















Nada é igual ao seu abraçoquando me enlaça pela cintura
sinto-me tremer de emoção sinto desejo de você...
Nada é igual ao seu beijo,sinto explodir o desejo
e meu corpo dói...
Seu beijo tem o sabor do mel
quando me beija sinto minha boca doce como favo
E num sorriso de pura felicidade me leva para provar o céu!

(desconheço autoria)

Um comentário:

Ulisses José Da Silva disse...

Voce não pode me abandonar, olha só como me inspira, a cada leitura eu respondo , mas voce que desencadeou TODA minha inspiração !!!

Há Braços

Sinta meus braços
Forte eu laço
Teu corpo no meu
Agarro-te nas ancas
Tomo posse e beijo
Sinta meu desejo
Nas coxas eu roço
Com meu desejo
Tu és minha terra
Meu arado penetra
Quero todo teu mel
Teus olhos me dizem
Que me aceita inteiro
Essa língua desejo
Serpente inclemente
Dispara suculenta
No meu corpo
Desliza e arrepios quentes
Explode num beijo
Pura e ardente
Facho de luz
Num só corpo
Finalmente

Ulisses Reis®
26/03/2008