quarta-feira, 12 de março de 2008

Posso?













Posso amar você?
Só um pouquinhoUm tantinho de nada
Prometo ficar bem quietinha
Só sentindo este amor gostoso
Posso contar só aos pássaros e as flores
bem baixinho que tu és meu?
Que te quero mais que tudo
Que és o ar que respiro
Que sem ti minhas noites são friasVazias...
Posso sonhar com você?
Que estás ao meu lado
Que esta boca só tocará a minha
Que estas caricias que bem sabes fazer só eu as sentirei
Que nas noites frias tu me aquecerás
Que deixarás tudo só por mim
Posso?
Não fale me sinta ...

(desconheço autoria)

Um comentário:

Ulisses José Da Silva disse...

SAUDADESSSSSSSSSSS

SAUDADESSSSSSSSSSS

Falo

Venha me amar suave
Não só um pouco
Com fúria de uma ave
De rapina me deixa louco
Faça barulho gostoso
Deixa-me mole e fogoso
Faça tudo com flores
Perfumes e voe
Pouse em mim teu corpo
Ai as noite não serão frias
Nunca vazias
Tua boca e caricias macias
Deixaras-me sentir tua gula
Satisfazer minha loucura
Não falo
Deixo o falo
Ardente nos dentes
Mela língua falo
Sou tua presa
E teus olhos
Gemem

Ulisses Reis®
26/03/2008