quarta-feira, 12 de março de 2008

Te amo..




















Eu te amo

Te amo com loucura
Te amo, mais do que amo a mim mesma
Te amo mais a cada dia que passa
A cada novo segundo
E não coloco freios nesse amor
Que será eterno um amor puro, verdadeiro e lindo
que levo dentro do coração como um privilégio
E eu grito para as estrelas e para o mundo todo ouvir
como é grande esse amor e que você está em mim.
Nos meus olhos, no meu sorriso
Em minha alma
Eu quero estar pra sempre em seus braços
Até morrer de amorFeliz...
Meu anjo lindo,Eu repito mil vezes
que te amei...
Te amo
E se o futuro permitir
Te amarei por toda eternidade!

(desconheço autoria)

Um comentário:

Ulisses José Da Silva disse...

Solidão

Com loucura é mais gostoso
Cada segundo conta
Numa ladeira sem freios
Com carinho nos teus seios
Verdadeiro privilegio
Gritando e ouvindo
A resposta da estrela
Meu amor é infinito
Da solidão eu participo

Ulisses Reis®
05/04/08