quarta-feira, 12 de março de 2008

quero..




Quero colar-me em teu corpo. chegar devagar ,tocar seus cabelosBeijar sua boca , sentir seu cheiroQuero te mostrar meus seios,para tua boca me desejar Sentir seus dedos deslizando, acariciando me excitando . Sinta o perfume que sai do meu corpoO calor e o sabor do prazer que sintoQuero beijar,sugar seu corpo...te saciarSentir teu sabor de amorQuero te ver cansado,ofeganteE com vontade de continuar...Porque estou aqui,queimando...Umida,explodindo , eternamentedisposta a te amar...

Um comentário:

MrNobody disse...

Quando a paixão se entrepõe ao tempo,
E a fome dos corpos se alimenta de todos os momentos,
Mesmo sendo o fim já decidido,
E o relógio teimar em não parar,
Este tango de tesão, desejo, sentimento e cumplicidade
Não pára de me tocar,
E danço-o contigo...

hummmm, é bommm
é bom sentir a tua boca
é bom sentir a tua língua a passear no meu corpo
é bom sentir o teu respirar
é bom sentir a tua voz
é bom sentir as tuas mãos
sentir as teus dedos
sentir o teu coração
sentir a tua paixão
ufffffffffffffffff
é bom sentir o nosso orgasmo

Que bom tem sido os nossos sentires
de olhos fechados
luz apagada
não é permitido ver, apenas sentir
vamos fazer amor sem nos olharmos
sem ver o brilho dos nossos olhos
só nos podemos ouvir e tocar

Vou sussurrar nos teus ouvidos
hummmm palavras de amor e desejo

Enquanto o teu corpo envolve o meu
minhas mãos serão os meus olhos
ávidas por reconhecerem cada pedaço do teu corpo
fecha os olhos...
iras sentir o meu prazer
QUANDO A LOUCURA SE APODERÁ DE NÓS
ao teu ouvido irei gemer
irei gritar
iras ouvir e sentir
o quanto me enlouqueces de prazer ..
o quanto é bom estar contigo

E DEPOIS..
NUM LONGO E SENTIDO ABRAÇO
REPOUSAREMOS
CALMAMENTE
E SENTIRAS A MINHA RESPIRAÇÃO
INDO DIRECTAMENTE
PARA O TEU PESCOÇO…

bjsss...