quarta-feira, 12 de março de 2008

Quero-te agora..





















Quero-te agora
Quero a tua boca
Quero-te sem demora
Quer deixar-te louca
Vem, faz-me teu homem
Teu macho, teu amor
Saciar teus desejos que te consomem
Quero ser teu sedutor
Vem desvendar meus segredos
Quero a tua mão no meu corpo
Teu cheiro misturado no meu
Quero-te toda sem medos
Quero meu sexo dentro de ti
Quero lambuzar-me sem pudor
Quero acariciar-te, fazer amor
Quero-te agora
Meu corpo treme de paixão
Um frio que sobe pela espinha
De sensações que invadem
Neste momento o prazer se avizinha
Quero-te agora
Vem meu amor
Vamos fazer amor..

(desconheço autoria)

2 comentários:

Ulisses José Da Silva disse...

Venha agora

Você me enlouquece, venha pra mim
Porque você demora, dê-me tua boca
Só fala, mas me deseja, venha agora
Quero ser teu macho, seu amante mágico
Teus desejos me consomem, anuncie que vem
Sedutora e malandra, seja mulher fácil pra mim
Se abra na cama, beije teu homem, deixe que entre
Em ti com foca, tiro gemidos, por que me deixas
Com fome, anuncie que vem
Nem sei teu nome, me dê algo, mesmo infame
Deixa eu teus segredos ter
Deixe-me ser alguém vivo dentro de ti
Venha agora
Eu sinto tua falta
Nunca te vi
Venha agora
Me dá tua paixão
Com amor e calor
Com menina safada
E mulher sacana
Venha agora
Não judia
Não fuja
Venha agora

Ulisses Reis®
11/04/08

MrNobody disse...

Toco-te aqui
E toco-te ali...
Toco aonde eu não esqueci...
Dedilho a musica divina,
Do prazer que te faz sonhar...
Qual cego lendo braille,
Leio teus desejos,
Mapeio dedo a dedo,
Esse corpo meio de sonho,
Meio dádiva infernal...
Armadilha de carne e fogo,
Onde queimo meu desejo.
E logo a chama arde forte,
E não há mais tempo,
Não há mais morte!
Perco o Sul e viro a Norte!
Ardeu a pauta da sinfonia,
Mas há esta quente sintonia,
E sei bem a musica de cor...
É a musica do amor...
E se há alguma luxúria
Não há amor sem loucura,
Não há paixão sem desejo,
Não há amor, sem um beijo!


Não tem “fera” que não se domestique, rss…