quarta-feira, 12 de março de 2008

Seduçao..




















Sedução é tudo que vem de você
São os seus olhos...
Olhar a me fitar com alma...
Brilho que cintila o meu espírito
E me faz flutuar nas estrelas
Levitando nos sonhos
Na realidade de sentiro seu abraço,
os seus beijos...Singulares.
Sedução é você por inteira.
São os seus sorrisos...
Charme que me hipnotiza
Subjugando-me ao amor
límpido,translúcido.
Todo meu, inteiramente seu.

(desconheço autoria)

Um comentário:

Ulisses José Da Silva disse...

Sedução

Não vem de mim, e sim de você
Dos teus olhos e palavras
Teu carinho e anseios
Do cintilar dos pirilampos
Daquelas estrelas que colamos
Na noite de amor que tivemos
Dos sonhos cheios de abrços
Da boca inteira de beijos
Do flutuar hipnótico
Nas linhas das tuas curvas
Da água límpida e transparente
Dos teus olhos fitando os meus

Ulisses Reis®
05/04/08