quarta-feira, 12 de março de 2008

Vc é minha poesia..




















VC É MINHA POESIA
Seu sorriso são versos,que alegram meu coração
seus olhos partituras que me enchem de emoção.
Sua voz, são sonetosque me aliviam a dor...
Suas carícias, são rimas que me falam de amor.
Seus gestos me revelam as palavras, sintonias e toda entonação.
E sua alegria faz, sensível meu coração.
É por você , que eu escrevo,você é minha inspiração.
Seu abraço é meu aconchego,meu começo , meio e fim...
Você é minha poesia, feita só pra mim.

Um comentário:

Ulisses José Da Silva disse...

Morde

Um sorriso uma poesia, meu coração bate
Um olhar linha torta, minhas letras escreve
O som que urge o ar, dor que transborda
Rimas em ruínas, destrói o humano
Minha fome e de alma, quero amar
Meu amor é infante, criança chora
Teus gestos moleka, beijo na boca
Minha sintonia é com a emoção, me morde
Sensível aconchego do teu peito
Nu sem vizinhos, acaricio com jeito
Morde-me

Ulisses Reis®
11/04/08