quarta-feira, 12 de março de 2008

Entreguei-me a vc..













Entre desejos e segredos
Entreguei-me a vc.
Entre escuros e sussuros
Entreguei-me a vc.
Entre fantasias e alegrias
Entreguei-me a vc.
Entre mordidas e lambidas
Entreguei-me a vc...
Entre beliscões e apertões
Entreguei-me a vc.
Entre eventos e momentos
Entreguei-me a vc.
Entre bjs e cheiros
Entreguei-me a vc.
Entre erros e acertos
Entreguei-me a vc.
Entre pudores e amores
Entreguei-me a vc.
Sem menos nem mais
Entreguei-me a vc.
Sem entrelinhas ou tu entretinhas
Sem medidas
Entreguei-me a vc.
Sou inteirinha sua...

(desconheço autoria)

Um comentário:

Ulisses José Da Silva disse...

Estou feliz e fiz essa resposta :

Há Você

Realizei teus desejos
Eu vi teus segredos
Realizei no escuro
Eu ouvi teus sussurros
Realizei-me em você
Eu vivi em ti
Realizei fantasias
Eu vi tua alegria
Realizei em lambidas
Eu senti tuas mordidas
Realizei em apertões
Eu senti beliscões
Realizei teus momentos
Eu fui um evento
Realizei em beijos
Eu bebi teus cheiros
Realizei com erros
Eu tive acertos
Realizei você sem pudores
Eu e ti amores
Realizei nas linhas
Eu tenho você inteirinha

Ulisses Reis®
28/03/2008