quarta-feira, 12 de março de 2008

Acordando uma verdade..




















ACORDANDO UMA VERDADE
Ouço seu nome no vento embalado na saudade
toca de leve meu peito e acorda uma verdade.
A certeza de lhe amar ; de não poder lhe esquecer
no meu pensamento triste sempre haverá você.
E eu gosto de sentir essa lembrança aconchegante que vive dentro de mim
que faz a alma brilhante.
Gosto de amar você ;de ver no meu coração o seu sorriso teimoso
e a carícia de suas mãos.
Que eu não tive foi só ilusão
outras mãos, quando me tocam
emprestam-lhe a emoção.
Mesmo que esse coração cansado
um dia seja ocupado
seu lugar estará livre
para sempre reservado.

(desconheço autoria)

Um comentário:

Ulisses José Da Silva disse...

Acordando

O vento é a saudade
Que toca leve meu peito
E esquecer o amar
Triste não haverá
Sorriso teimoso
Ilumina o meu olhar
Teu rosto não foge
Ilusões
Meu coração
Não cansa

Ulisses Reis®
07/09/08