quarta-feira, 12 de março de 2008

Alma de menina..















ALMA DE MENINA!!!
Hoje vou ser só uma menina...
Vou correr os verdes campos...Vou andar descalça...
Vou soltar meus cabelos ao vento...Vou colher muitas flores...
De todas as cores...Vou admirar o canto dos sabias...
Vou correr na chuva...Tomar banho de cachoeira...
Vem comigo nesta....Alma de menina...
Vamos juntos cantar...Uma linda canção...
Mesmo sem rima...Ela será de coração...
Minha alma de menina...Tão pequena...
Tão mulher...Estarei a desvendar...
Vem comigo...Brincadeira de menina...
Não tem hora de acabar...

(desconheço autoria)

2 comentários:

Ulisses José Da Silva disse...

Escrevi MeninaI, depois espero que voce lei, mas antes qual teu nome, o Meu é Ulisses , sou de são Paulo !!!

Anônimo disse...

oba meu poema está em seu blog...
gostei de ver... mas gostaria que deixasse claro o nome do autor... sou :Vania Staggemeier - poetisa de varios sites com dois trabalhos já publicados... meu endereço para vc comprovar...Vania Staggemeier
21/04/2006 http://sitedepoesias.com.br/poesias/11199 este é um dos que postei...
depois tenho o recanto das letras.. obrigado por gostar do poema... mas todo autor agradece o poema com sua autoria... (todos os direitos registrados)