quarta-feira, 12 de março de 2008

licor de amor..




Licor de Amor No ar, cheiro de amor... No chão, roupas jogadas... Na cama, nossos corpos, amam com ardor... Divertimento... Tentação... Provocação... Sedução... Encontro que dá tesão... Sexos ardendo de prazer... Suas mãos alisam meus vales suavemente... Minha pele arrepia... Minhas mãos percorrem você... Te alisando com carinho... Quero te fazer único e saciado... Provar teu gosto... Nossas almas vão ao céu... Delírio... Nossos corpos se contorcendo... Bocas que gemem... Palavras gostosas ao ouvido... Calor... Ardor... Fogo... Troca de líquidos quentes e claros... Um delicioso licor de amor... Uau ! Que prazer G O Z A R Com você meu amor

Um comentário:

Anônimo disse...

Falta pouco...
Falta pouco, é o que repito insistentemente para não me custar tanto a passar estas ultimas horas...
Já tenho a minha malinha pronta com tudo o que nos possa fazer falta, já tenho a roupa de parte, a roupa com a qual te vou seduzir hoje...
Falta pouco, para te desapertar as calças e ser recebida pelo caralho entesado que deve estar cheio de saudades de ser mamado, vou chupar-te desde a porta do quarto até lá dentro, rastejando atrás de ti...
Falta pouco para sentir a tua mão a passar na minha cona encharcada e sentir a tua língua dentro da minha boca.
Falta pouco para te ter a chupar as mamas que estão entesadas, carentes e espero que me encostes à parede e me vás ao cuzinho, que me chames puta...
Falta pouco, mas que parece tanto, para ser tua...
E isto não é ansiedade, é pura tesão por ti...