quarta-feira, 12 de março de 2008

Louka paixao...




LOUCA PAIXÃOHoje,Eu quero te despir e te possuirComo uma louca apaixonada...Quero minhas mãos passeandoEm toda a extensão do teu corpoQuero te olhar, te beijar, te morderTe amar e gozar da forma maisintensa que o meu ser permitir.Quero beijar e sugar os teu corpoQuero lamber cada centímetro do teu corpoQuero te enlouquecerSugando a teu mastro molhadoE ingerindo a essência dos teus desejos Hoje eu queroTe deixar enlouquecido de prazerCom beijos e caricias alucinantesQuero te levar as estrelas eTe mostrar o infinito.E ao final desta jornada,Feliz por ter te amadoQuero te ver extasiadaDizendo que eu souO teu único e verdadeiro amore que, em tua vida, jamais encontrarásalguém que tenha a capacidade de te amar mais do que eu.

Nenhum comentário: