quarta-feira, 12 de março de 2008

Amor na banheira..




















AMOR NA BANHEIRA
Mais uma vez me banhou de desejos e prazer,
fazendo aquela banheira de espuma que tanto adoro.
Vc olhou meu corpo nu na banheira,
meus gestos eram pura provocação,
vi o olhar confuso ansia e desejo.
Vi que estava te excitando. chegou perto de mim
e suas mãos começaram a acariciar meus seios
atrevidamente alisando cada parte .
Via seus olhos saltando desejo encostou seus lábios nos meus
retribui em um beijo molhado.
Vc entrou na banheira colamos os corpos,
as vontades após alguns minutos não agüentamos mais,
nossas línguas colaram em um beijo safado,
as peles queimaram,mãos e membros se encontram,
sexos sem vergonha, dentro daquela banheira...
nosso limite foi o extase....
Dois corpos exaustos de prazer.
e no olhar a felicidade de amar....

(desconheço autoria)

Um comentário:

Ulisses José Da Silva disse...

Amor da bandeira

Com calmo no banho
Você surge corpo vivo
Assim não há jeito
Sou ativo
Nua teu corpo desfila
Diante dos meus olhos
É mentira, é sonho
Mas como dou bandeira
Pois me olha e nota
Ao acariciar os seios
Sobe meu desejo
Seca minha boca
Encoxo um beijo
Que desejo

Ulisses Reis®
26/03/2008