quarta-feira, 12 de março de 2008

moradia..




Sou um nada no meio do tudo,um aprendiz diantede tantos mestres,uma simples folha parauma grande árvore.Sou o medo,a coragemo doce, o amargo,sou o silêncio, o som,a luz e a escuridão.Sou o amor na sua formamais sensível e verdadeira,e o ódio em sua forma mais complexa,mas este deixo adormecido.Sou o esperto e o abobalhado,intercalo risos ao choro,mudo de face, mas nunca de pensamento.Sou a soma, mas já fui a divisão,aquele que errou, o X da questão.Eu experimento de tudo,mas gosto de quase nada.Gosto de essência e não deembalagem com seus rótulos.Sou a água e a terra, eu sou tudoo que minha imaginação permitir.Sou forma, sou criatura,espírito e energia,e enquanto Deus quiser ,aqui será minha moradia!

Um comentário:

Carlos Baku disse...

adoraria viver seus bjus
seus sonhos
adoraria ser a moradia de seu coração..
adoraria..
bjus e desejos