quarta-feira, 12 de março de 2008

embriaguei-me..




Embriaguei-me
Embriaguei-me de você por vários dias Dias embalados por mágicas melodias Repletos de taras, magias e fantasias Embriaguei-me de seu suor, seiva e alegria De vinho, da sua pele e da sua companhia Dias de paz, adornados por belas sinfonias Embriaguei-me da sua beleza e sabedoria Da nossa entrega, felicidade e simpatia Momentos únicos, prazerosos e de harmonia Embriaguei-me de você por vários dias Dias embalados por verdadeiras orgias Repletos de amor, em perfeita sintonia!

2 comentários:

Cúmplice... disse...

Eu embriaguei-me ao deslizar por este Blog...
Belas imagens... Vou ter que ler-te completamente...

Gostei de te encontrar...

Um Abraço

Paixão Platônica disse...

&Lindo cantinho virtual!
Parabéns! Adorei!
Beijos&