quarta-feira, 12 de março de 2008

Desejo e seduçao..




















Desejo e Sedução
Deixe-me,adornar teu corpo,banhar-te em cristalinas águas,
escrevendo em cada relevo uma carta tênue,
psicografando tua exótica silhueta,
bailando ao tom desta sinfônica em oitavas e bemóis,
compostas nas pautas da sedução!
Deixe-me,navegar pelo teu nilo, aportar no píer do desejo,
desenhando em cada ilha uma rosa tatuada,
declamando teu tenro sussurro,
divagado ao som deste dueto em lá maior,
descrito nas claves do romantismo!
Beije-me, com teus lábios bronzeados entregando-me
teu céu de brigadeiro em uma opereta de movimentos ecléticos,
pintando em cada pétala um verso branco,
mesclado ao sabor deste morango em acordes e dissonâncias,
regidas nas partituras do amor!

(desconheço autoria)

Um comentário:

Ulisses José Da Silva disse...

Seduza-me
Cuida do meu corpo, pois é do teu uso, escreva nele tuas caricias, rascunhe teus desejos, descubra o relevo que te agrada, e nele ancore, junte-se e se contorça, faz dos gemidos sinfonia, das unhas violação, do meu sangue unção.
Cuide de mim completo, em ti homem, faço de mim teu animal, estime e afague, deleite e resuma, consuma e descarte, deixa a tatuagem do teu corpo marcado no meu, tire-me sussurros e gemidos, ria dos meus medos, aporte nos meus flancos, aperte onde dói, mastigue onde coroe, exija romantismo devagar, seja dona desse que é teu lar,nesse duelo mágico e gostoso seja plena a dona.
Nos meus lábios morenos, tome o que é seu, queira e seja rosa, sinta e seja jasmim, sinta se rainha de mim, nas nuances do céu me ame, pétala por pétala, mesclando todos os sabores que minha boca possa colher, faça-me coletor dos teus prazeres, faça-me teu instrumento, pois sabe que tenho muito sentimento, seja maestrina faça-me partitura da tua opera destino, faça-me corda de violino, seduza-me ao extremo, menina!
Ulisses Reis®
26/003/2008