quarta-feira, 12 de março de 2008

distancia...

Cada vez que chegas,Minha alma estremece ..Já não há necessidade de palavras.Nossos olhos se devoram mutuamente,lembrando o sabor dos nosso beijosdo nosso amor.e quem nos observa... percebe.Nossos corpos se unindo em um simples olhar.Já não somos dois,somos corpos distintos,mas um só coração..Apenas com a voracidade do teu olhar,já me vejo na cama .. nua...tua..com meus loucos juramentos..meu sexo úmidovc sedento..começo a te desejar dentro de mim de todas as formas.lembro meugozorisoteu gemido de prazerPq é assim que sou tua..Este é teu poder,me fazes mulher com um único olhar.Mas quando se vai..há... quando se vai,leva pedaços de mimuma dor que parece não ter fima louca vontade de a ti pertencer.Me resta lembrar nosso olharque mesmo por um breve instantenos fez ser amantes..e me faz a distancia suportar...

Nenhum comentário: