quarta-feira, 12 de março de 2008

vestigios..


Não consigo dormir



Ñ consigo ainda dormir,Fico revivendo os últimos instantes,Só queria novamente sentir,Nossos aromas d amantes!As lembranças ainda permeiam minha mente,Minha cama ainda está pegando fogo,Meu sexo ñ deixou de estar ardente,Queria q estivesses aqui d novo!Minhas pernas ñ pararam de tremer,Minha cama está toda desalinhada,Meu sexo anseia por + prazer,Procuro por ti, mas ñ te encontro por nada!Q me resta agora,senão dormir,Ainda bem q carregada d emoção,Felizmente ainda existem na cama,Vestígios do nosso tesão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá o mote!
Dá o mote!, disseste tu ontem. E acrescentaste: que gostei muito do último post. Pois aí está ele. Ontem à tarde voltámos ao poiso. Não o da última vez mas o do costume. Chegaste apetitosa, tal como eu tinha pedido. Meias de renda, cinto de ligas, cueca curta, cabelo meio molhado, vestido justo. Tresandavas tesão. Estavas inquieta, ansiosa. Foi o suficientemente para despertar a minha tesão adormecida há uns dias. Já lá dentro, sei que me demorei bastante tempo nos preliminares com roupa. Adoro. E demorei para te tirar o vestido. Começaste a despir-me e puxaste-me o caralho das cuecas começando a mamá-lo com avidez. Depois, a primeira terminou com um cum shot e tanto. Esporrei-te a cara toda, várias vezes e tu foste lambendo. Na segunda, houve uma cavalgada longa no teu cu e por trás. E uma belíssima foda no teu cu pela frente, com o meu caralho no cu e o vibrador na cona, a ser empurrado pelo meu corpo. Uma dupla e tanto e aquilo presta-se mesmo. Claro que a boca e as mamas não foram esquecidas, pelo que foste envolvida por mim, todo, com a ajuda do amigo plástico. Acabar o que sobrou do anel fica para uma próxima que ontem não houve condições. Há que variar e as nossas fodas não têm programa prévio!