quarta-feira, 12 de março de 2008

esquecer-me..




TE PROIBO DE ME ESQUECER
Se acaso um dia pensares em nós,e nesse pensar sentir alguma saudade,e nessa saudade, sentir minha falta,e se esse vazio que a minha falta faz,lhe provocar lágrimas:Venha...venha correndo para mim,venha sem medo,venha qualquer dia.Se um dia folheando o seu passado,me encontrar lá meio esquecido,e nesse esquecimento lembrar algo de bom:Venha, volte ao meu lado,mesmo que ache tarde demais,ainda que seja muito passado,ainda que seja num futuro bem distante...Venha,me procure,me ache,Quando em seus olhos já não estivermais o brilho dos meus.Quando em seus poemas,já não falar mais do amor por mimQuando achar que estáquase tudo se acabando:Venha mesmo assim...Venha me buscar pra você.Venha resgatar o que hoje ainda existe!

Nenhum comentário: