quarta-feira, 12 de março de 2008

Beija-me...




















Beija-me!
Beija-me como eu quero muito...muito...
Mas do teu jeito com os lábios do teu amor
Com o néctar adocicado pelo sabor do meu céu
Beijo que não sei definir direito...
Se é o teu jeito que me enlouquece
Que me entontece
Beijo maroto, safado,assanhado,
molhado e espalhado...
Busco sentí-lo de corpo e alma
mas do jeito que me acalma...
Morrendo em minha boca
qual uva madura colhida no pé do desejo.
Em cachos deslizantes pelo meu corpo suado te amando...
beijando ,colhendo e mordendo meus lábios primeiro.
Que sabe beijar!
Espalhando desejo com teus beijos...
E Com esse teu jeito doído de amar!

(desconheço autoria)

4 comentários:

Anônimo disse...

Queria beijar-te a boca
Estou sozinho
Queria beijar-te o corpo
Sou solidão
Queria teus reais carinhos
Tenho saudades de ti !!

Me escreva por e-mail, estou sem Internet em casa, mas tenho saudades de voce, meu e-mail:

ulissesreis1618@hotmail.com

Ulisses José Da Silva disse...

Minha Gata, não sei teus medos mas eu não os tenho mais, queria saber quem é voce , pois sei que é um ser humano sensivel, porque voce não comenta os meus poemas no meu blog, ficaria muito feliz e lisonjeado, amanha continuo a comentar e me inspirar nos teus, beijossssssssssssssss
SAUDADES MUITA !!!!

Ulisses José Da Silva disse...

Volto a perdir que me escreva , no meu e-mail:

ulissesreis1618@hotmail.com

É só colocar no assunto :
GATA FELINA
ai saberei que é voce , bjs !!!!

MrNobody disse...

O melhor beijo
é o beijo desejado,
o beijo que me completa,
o beijo da minha
forma adequada,
o beijo com
o sabor de desejo,
na flor da minha pele,
o beijo da minha vontade,
o beijo que faz
o meu pensamento,
o beijo que faz
a minha boca
e meu corpo querer
um novo beijo
outra vez e
mais outra vez.
O melhor beijo
é o beijo sem tempo,
o beijo de longa
duração ou
de pouca duração,
um beijo de
vinte segundos ou
de vinte minutos,
isto não importa.
O tempo não conta,
enquanto se beija,
o tempo para,
o tempo freia.
E nesta inércia do tempo,
só sinto a louca
vontade do outro.