quarta-feira, 12 de março de 2008

SEDENTA..




















Acordei com um desejo louco de estar em teus braços
de ganhar teus afagos, teus carinhos que me deixam trêmula
Ai que vontade!
De sentir teus lábios no meu pescoço!
Tuas mãos em todos os cantos, por todos os recantos
Em cada pedacinho de pele desnuda.
Sentir tua língua deslizando, lambendo, molhando...
Enquanto escrevo vou imaginando, criando
imagens na minha mente se desenham
Posso sentir o teu calor, o teu hálito...
Posso te sentir bem junto de mim, a me beijar.
É só fechar os olhos vejo teu rosto, teus olhos presos aos meus.
Estou sedenta, de amor, de paixão, de sexo!
Estou sedenta de você!

(desconheço autoria)

Um comentário:

Ulisses José Da Silva disse...

Meia luz

Meia luz, seu corpo nu
Pra eu ter prazer
Minha boca desliza
Língua e mamilo se fundem
Toda minha, cada pedaço
Na seleção de sentidos
Teu corpo minha experiência
Carne macia, pele tremula
Desejosa e fogosa
Tu goza pra mim
Teus sons são meus
Suada te enxugo
Um perfume de prazer
Exala do ponto sensível
Arde em chamas e entrelaça
As pernas, me quer inteiro
No único corpo de união
Volúpia safada, palavras ao vento
Paixão por tesão, sexo na vastidão
Não controla os movimento
Arfares e espasmos, me mostra
O mundo acabou lá fora
O universo chegou em nos
Frenético, crucial e feroz
Tuas unhas rasgaram minha pele
No teu êxtase de segundos
Minhas costas horas pareciam
E como parte de mim
Perdido
E alucinado
Te quero de novo

Ulisses Reis®
07/09/08