quarta-feira, 12 de março de 2008

amar..

Sempre te amarAmo-te...Sempre amarei.Se chorar,Sofrerá meu coraçãoApaixonado por ti...Teu sorriso é razãoDa felicidade que me toma.Saber-te triste é comoTempestade tirando o solDo meu mundo...Amo-te com sofreguidão e ternura.Quero-te sempre meu...Ser tua em qualquer momento.É meu tudo, meu encontro tão esperado...Corre-se lágrima em tua face,As enxugarei com meus beijos...E por tanto amor,Tua alegria há de voltar...Porque sempre... SempreHei de te amar!...Com Amor.Bjss Sempre te amarAmo-te...Sempre amarei.Se chorar,Sofrerá meu coraçãoApaixonado por ti...Teu sorriso é razãoDa felicidade que me toma.Saber-te triste é comoTempestade tirando o solDo meu mundo...Amo-te com sofreguidão e ternura.Quero-te sempre meu...Ser tua em qualquer momento.É meu tudo, meu encontro tão esperado...Corre-se lágrima em tua face,As enxugarei com meus beijos...E por tanto amor,Tua alegria há de voltar...Porque sempre... SempreHei de te amar!...Com Amor.

Nenhum comentário: