quarta-feira, 12 de março de 2008

encontro..




Vagueio na noiteA procura de sonsQue mesmo em silêncioDesejaria ouvir tu te manifestaresPorque as palavras emudeceramPorque o vento com tua fragrânciaNão sopra mais com a mesma intensidadePorque às vezes me encontro morrendoPorque em outras me encontro correndoAo sabor do vento que nada me dizA saudade é tantaE eu ainda sobrevivoMas cada dia que passaAcordo sonhando com um mágico encontroE em meio a delírios eu continuo te amandoJá não tenho pressaHoje vagueio alada no meu mundoÀs vezes perdidas...Às vezes me reencontrandoChoro liberta já ninguém me ouveE na sombra de meu pensamentoNo silenciar de minha alma...Encontro teu nome descrito...Com ternura e carinho...E por isso tudo eu continuo...A escrever meu poema de amor...Falando-te de meu coração...Na sombra de meu pensar...Mesmo sem voz ao som do silêncio...Continuarei a falar “A –M-O-R”OUVINDO - PORQUE CHORAM AS ROSAS!

Nenhum comentário: