quarta-feira, 12 de março de 2008

corpo a corpo..

Corpo a corpoA sua voz no meu ouvido soa como Mozart Os seus olhares me penetram como lanças afiadas A sua cútis tocando a minha me faz sentir mais viva O vermelho da paixão tingiu os nossos olhos. As suas mãos macias me tocando... Fico insana só de imaginar Muitas vezes fico perdida nos meus pensamentos Na verdade pensando em você.Os seus olhos são duas lagoas de água cristalina Água que me reflete Água que me inunda Água que me afoga.Os seus beijos selam o nosso amor A sua língua reaviva a nossa paixão Os abraços e seus braços atiçam nosso fogo.Só os seus olhares cristalinos Podem apagar essa brasa Ou quem sabe acender mais...Foi no ballet dos nossos corpos Que deixei de ser uma menininha Na verdade foi você que me fez desabrochar.Descobri seu amor Demasiado tarde!

Nenhum comentário: