quarta-feira, 12 de março de 2008

Amor animal..















...Amor Animal...
Sei que não sente nada por mim
Quer apenas se satisfazer enfim
Também não quero que seja minha
Apenas, que meu corpo seja seu
Dou-me, quando posso, para você
Você, quando pode, vem me ver
Assim matamos nossas vontades
Em noites de pura sensualidade
Sinto que me deseja bravamente
Me segura e te penetro fortemente
Sonha ter exclusividade afinal..
Como ser só seu, simplesmente?
Não há nada sério entre a gente
Há apenas sexo e um amor animal!

(desconheço autoria)

2 comentários:

Ulisses José Da Silva disse...

Sonho Animal

Sou quase louco e demente
Quero-te sempre
Você fica ausente
Escorre saudades
Banho-me de mel
Sobre um céu de gel
Faço coisas animal
Quero você nos meus dentes
Nos dentes lobo querente
Enfim seja presente
Não dou chance de escape
Presa a mim fortemente
Meu falo premente
Entra desejoso
De vontades na noite
Geme e diz não querer
Mas já sente prazer
Eu posso sou mais forte
Não serei só teu
Meu desejo e meu
Animal carente
Rasga roupa
Guarda simplesmente
Na boca sexo vibrante
Assim a gente
Finalmente deixa
Na cama e lençol
Marcas, animal

Ulisses Reis®
26/03/2008

Anônimo disse...

Seu blog é fantastico. Parabens.