segunda-feira, 3 de março de 2008

proposta...

PROPOSTAQuero te propor que não me desejesapenas nos teus sonhose nem me beijes apenas em pensamento.Quero que me tomes nos teus braços carinhosamente,saciando assim a minha vontadede sentir o teu corpo sedento de amor.Proponho que uses e abuses de todos os meus carinhossentindo as minhas mãos ousadas a te tocar.Deixar que nossos corpos fiquem bem juntinhose nada mais quero ouvir além do teu sussurrar.Proponho que proves todos os meus beijose que sintas neles todos os sabores.Desejo que desfrutes de todos os meus anseiosdeixando de lado todos os teus temoresQuero te propor uma noite de amortendo como testemunha apenas o luar.Deixarei que me possuas inteirinhae será somente teu o meu pensar.Nossas fantasias irão nos guiare todos os sonhos mágicosna mais pura e gostosa realidadeirão se transformar.E para que tudo isso aconteça:Basta a minha proposta aceitares.

Um comentário:

thunder@ngel disse...

Não te digo apenas k sim
Digo e mostro-te p/ fikar eterno
ainda k te venhas em apenas um beijo
Ainda k esgotemos o tempo em busca de um desejo...
Todo eu...sou teu rendido em ternura carinho e paixão pois muito mais k desejo k pura tesão eu te amo mesmo sem kerer porque em apenas um beijo de lento sorver eu me exponho me venho ao teu bel prazer.

ruca 2.59h a.m.