segunda-feira, 3 de março de 2008

deixa.....

Deixa eu te conhecer?Deixa eu te dar o que háDe melhor em meu coração?Deixa que eu te esquentenas noites frias, chuvosas...Deixa eu ser tua luz,quando as trevas dominarem astuas noites, deixa eu te ajudara esquecer todas as amarguras....as dores as saudades...deixa eu ficar pertinho de tie deitar noteu ombro...Deixa eu enxugar essas lágrimasque teimam em cair...e tu teimas em esconder!Deixa eu te ensinar a ver asbelezas naturais da vidaque tu te recusas a ver.Deixa eu ao menos te ensinar rezar...a ter fé... a acreditar...que tudo é possível quando estamosunidos por um só desejo...por um só coração...Deixa eu ser teu Amor.

3 comentários:

thunder@ngel disse...

Serei a noite
Setei esta noite por fim teu...
Serei teus desejos mais intimos
Serei o que sonhas de noite na cama
Tudo que mexe contigo
Tudo que por tudo te ama
E meu corpo vai-te por fim saciar
Uma sede eterna de embriagar
O mais eterno dos seres caido em paixão
Numa louca noite marcada a tesão
E o fogo que sentes sozinha na noite na cama
Entrará em ti para te possuir
No mais primitivo sentimento
Só para te por fim possuir...
Esgotada ao movimento
De um corpo tocado ao vento...
Ainda por se vir...

bx´s c/ os lábios molhados
[center]

felina disse...

Em meus pensamentos te despi...
Com minha boca lhe beijarei
Deixei minha saliva em cada espaço
De teu belo corpo nu a me enfeitiçar...

Invadirei tua alma com meus gemidos
Dominarei teus medos
E farei de tua fraqueza
Minha sede de teu querer...
De o teu sabor beber;
E degustar cada gota de tua essência máscula!


Enfim nos amar!

thunder@ngel disse...

Há uma voz de sempre
Que chama por mim
Para que eu lembre
Que a noite tem fim

Ainda procuro,
Por quem ñ esqueci
Em nome de um sonho,
Em nome de ti

Refrão
Procuro à noite, um sinal de ti
Espero à noite, por quem não esqueci
Eu peço à noite, um sinal de ti
Por quem eu não esqueci

Por sinais perdidos
Espero envão
Por tempos antigos, por uma canção
Ainda procuro, por quem não esqueci
Por quem já não volta, por quem eu perdi