terça-feira, 28 de julho de 2009

Meu Menino..

MEU MENINO

Te quero assim:
feito menino!
Todo carente,
no meu colinho.
Te quero livre
pra me amar,
sem ter asinhas
para voar.
Do meu desejo
irás provar
e viciado
irás ficar.
Do meu amor,
terás a poção.
Doce magia
da sedução.
E fascinada
por sua boca,
teus beijos quentes
me farão louca!
E feito menino,
irás brincar
nas minhas curvas
até cansar!

(desconheço autoria)

Um comentário:

Ulisses Reis ® disse...

Vênus menino


Ela sempre esteve perto
Me olhava e queria, é esperta
Não ousava, pois realmente não
Me conhecia
Mas sempre teve ares de atrevida
Escutava e sorvia, meus dizeres
E gestos, aprendia
Aos poucos foi se mostrando
Sabia do meu jogo e rebatia
Usava roupas de beata
A bocetinha escondia
Depois trajes de homem
E pelos na vulva crescia
Era quase uma Vênus menino
Me deixou chegar, beijar e arrastar
Tive vontades de marginal
Sou eu que coloca na boca
Ela baba e se excita
Me olha e provoca
Me chupa, engole inteiro
Hoje nem pensa em mosteiro


Almeida Lucius ™
28/07/2009