terça-feira, 28 de julho de 2009

Doce Veneno..

DOCE VENENO


Meu veneno é doce
Meu veneno entorpece
Meu veneno vicia
Encanta
Fascina
Minhas mordidas são fatais
Recheadas de puro encanto
Da magia do amor
Tão sublime encanto
Que poderás te enfeitiçar
E se entregaras aos prazeres
As realizações de tuas fantasias
Amor
Proibido
Insano
Delicioso
Orgasmos
Jamais sentidos
Porque não tenho vida,
Não sou palpável
Não posso ser sentida,
Nem tocada.
Faço parte de tuas fantasias.

(D..A)

Um comentário:

Ulisses Reis ® disse...

Gosto muito do teu Blog, voce não vai fazer uma visita, postei 5 poemas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher!

Aquela

Eu gosto de romper estruturas
Não sigo linhas, só aventuras
Mas não fantasio rupturas
Nunca fui engolido por
Doutrinas
Acho que anseio por motivos
Novos e futuras
Quero aquela que não
Muito atura
Sorve conhecimento
E tem amplitude as
Alturas
Que sorri sincera sem
Vergonha
Com emoções agudas
E não tem ranço e
Obtusidade
Mas ângulo aberto
Muita coisa seria
Desventuras

Ulisses Reis®
01/03/2010