sábado, 1 de agosto de 2009

4 comentários:

Nely disse...

Amor saboroso.

Belas imagens.

Beijo com...Arrepio na pele.

felina disse...

Eu agradeço os comentarios.

Anônimo disse...

PORQUE
Porque primeiro te sinto
Porque te implora te chama
Porque aceito tuas caricias
Porque fecho os olhos e vejo seu amanhecer
Porque esse amanhecer é intenso
Porque ao anoitecer te pertenço
Porque tu me arrepias
Porque me deixa sôfrego
Porque hoje estas amorosa
Eu quero assim encantada, felina
Eu quero devoro, minha fome
Eu quero descobrir sua facetas e falcetes
Samantha Brandi Reis

JUPITER 2011 disse...

Chupo/Lambo

Bom dia, te acordo,

Estou entre tuas coxas,

Acaricia meus cabelos,

Minha boca, tua vulva,

Língua,nesses lábios,

Teu perfume me exita,

Teu sabor delicia,

Gemidos,

Chupo, passo a língua,

Clitóris é meu!

Bom dia, só gemido.

JUPITER 2011